20 de setembro de 2011

DIA 1 - FIQUE UM DIA INTEIRO SEM ASSISTIR À TELEVISÃO
A primeira tarefa é não ver TV por um dia inteiro. 
Pra não dizer que não assisto, hoje tem "Law and Order - SVU" às 23h, e detectives Benson and Stabler que me perdoem, mas hoje nosso encontro está cancelado.
No mais, não farei nada de besteiras na internet, isso inclui:
- e-mail pessoal
- twitter, facebook
- youtube
- UOL
- msn, skype, gtalk
E vamo-que-vamo enfraquecer a cadeia de hábitos!
Ps: Na primeira vez que fiz a "dieta" (2007) fiquei sem TV e até que foi difícil.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha experiência ontem foi interessante. Eu e minha família moramos em cidades diferentes, então tenho o hábito de ficar conectada no Skype o dia inteiro e de entrar no facebook à noite. Além disso, tenho o hábito de chegar em casa e ligar a televisão, o computador e comer assistindo televisão. Ontem, no entanto, foi diferente. Fiquei o dia inteiro "desconectada", confesso que minha produtividade no trabalho foi maior. Fiquei empolgada e fiz 1h de academia, depois do trabalho. Cheguei em casa e jantei com aminha avó, sem ser a frente da televisão. Depois, fiz a unha e fiquei lendo textos para a minha pós, até a hora de dormir. Conclusão, 22h eu já estava dormindo! Costumo dormir 00h, 1h... Hoje acordei super bem disposta. Como um simples hábito, como o de assistir televisão, deixa-nos reféns, não? Vamos ao segundo dia...

    ResponderExcluir