21 de setembro de 2011

DIA 2 – ESCREVA DURANTE 15 MINUTOS

O livro diz que é interessante escrever algo diferente do que você normalmente escreveria.

"Talvez uma história, um poema, ou o início de sua biografia ou até o que você quer fazer daqui a um ano. Hoje seria um bom momento para começar um diário? Escrever é uma ótima opção ntrar (...) Por que não descrever a pessoa que quer ser daqui a um ano?" 


Ainda não decidi sobre o que vou escrever, mas tenho algumas ideias... rs




Sobre a Tarefa 1
Um dia fora da internet e o facebook muda de cara. Impressionante.
Impressionante mesmo foi me pegar duas vezes abrindo o browser e clicando no link de notícias sem perceber. Hábitos...
Ontem trabalhei MUITO. Das 8h às 20h sem parar, o que me deixou sem nenhuma pendência. Também estudei espanhol, atualizei um capítulo da minha monografia e ainda organizei a agenda de duas semanas.
Ao chegar em casa, perto das 21h não pude ligar a TV. Estava tão cansada que não conseguia ler mais nenhuma palavra, nem quadrinhos... Aí decidi fazer aquela "janta" e preparei arroz, feijão, batata sautée e uma bela picanha no forno. Jean e eu nos deliciamos, e após o jantar, na impossibilidade de ver Law and Order, decidimos jogar uma partida de xadrez. Isso mesmo, xadrez. Acho que não fazíamos isso há uns dois anos.

Um comentário:

  1. Acho que vou ousar começar a escrever um conto policial que tenho em mente, há um tempo, que tal? À noite vejo isso, risos.

    ResponderExcluir