27 de setembro de 2011

DIA 9 - MUDE SEU COMPORTAMENTO EM GRUPO
"Se você é daquelas pessoas que gosta de cooperar em grupo, assuma, por hoje, uma postura mais individual e faça algumas atividades sem se preocupar com os outros. Mas se você costuma ser centrada em si mesmo, faça o oposto. Ofereça apoio, ajude e saiba ouvir o grupo."


E agora, a Vanessa:

Ok, isso pode ficar meio confuso, mas vou contar minha história junto com a Fê, em ordem diferente.

Sou a Vanessa, prazer!

Ela começou a Dieta sem Dieta e já está no dia 7.
Estou uma semana atrás dela, e começarei hoje.
Como o primeiro dia pedia exclusão total de TV, Rádio e Internet, e eu já tinha esquecido disso, inverterei o dia 2 com o dia 1, ok?

É facil, rs...

Hoje então a tarefa é: Escrever durante 15 minutos.
Poema, biografia, como quero ser daqui 1 ano, vale tudo, menos listinha de supermercado e o blog ;)

Farei, vamos ver como saio dessa!!!

Beijos!


Sobre a tarefa 2

Achei bem legal escrever, falei sobre mim, meus objetivos com este livro, o que espero, metas, etc.
Foi gostoso, descobri que sinto dor no braço de escrever hoje (escrevi à mão)... Engraçado, minha letra está mais feia, apressada... Na escola, quando criança, escrevia folhas e folhas de caderno e com o maior capricho! rs...
Como as coisas mudam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário