8 de fevereiro de 2012

Iniciamos a Fase II

Dia 8 - Ser mais assertivo
"I don't know sometimes..." 
Que DIFÍCIL! Estive com a tarefa na cabeça o dia todo. Tentei ser bem assertiva por várias vezes, mas não sei se fui bem. Descobri que sou pouco assertiva.
Ontem o dia foi muito corrido, pra variar. Tinha reunião cedo no trabalho, aula no Mack, e depois tentei ir pra aula de Design Thinking, mas não consegui por conta do trânsito (semáforos quebrados e árvores caídas). Desci do ônibus e fui pra casa da Gabi, onde comemos muita pizza. :D

Mesmo com a pizza, o livro está me fazendo ver muitas coisas... Acordo e fico pensando em que parte do dia posso me exercitar (mesmo que seja um pouquiiinho), como subir escadas, caminhar... 

Hoje tenho que mudar meu comportamento em grupo. NOT EASY, mas realmente acho que faz sentido pra quebrar os hábitos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário