2 de fevereiro de 2012

Tarefa 3: não consumir sua bebida favorita

Ok, acho que todos sabem que a minha é a Coca-Cola.
Bebo somente no almoço... então, até que seria fácil.
Fui almoçar e na hora de pedir no caixa QUASE esqueço e peço uma coca...
Lembrei nos 45 do segundo tempo rs...
Foi então que percebi a força desse meu hábito que só me faz mal...

Dia de mudanças, nova agência, novas pessoas, novos jeitos, novas possibilidades, novos almoços, novas redondezas, novas estações de metrô.

Incrível como algumas coisas coincidem bem no momento em que vc precisa delas...

=)

Não tomei coca-cola o dia todo. E não sinto falta.
Mas confesso que o psicológico de "não posso beber coca" dá um certo peso... parece que dá mais vontade.
Mas superei facilmente...

;)

E você, japonesa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário