14 de fevereiro de 2012

Ok, depois de um tempo, reapareci!!!

Vamos lá de onde parei, certo?
Sem surtos Fê....rsrsrsrs

O negócio é o que comentei com a Fê... essa fase é bem difícil, pois é mais uma fase de percepção, onde nem sempre eu consegui saber direito como eu sou de fato, e como mudar... Mas tentei, acho que isso que vale!!! ;)



Tarefa 14 - Tentar ser mais (ou menos)convencional

Eu descobri, e essa acho que foi a mais fácil, que não sou nada convencional.
Mudo de cabelo sem grandes traumas, uso roupas diferentes o tempo todo, ouso em sair com sapatos coloridos, lenços na cabeça, óculos diferentes, saias curtas e longas, blusas chamativas, não tenho este problema.
E tentar ser convencional foi extremamente difícil..rsrsrs
Ontem vim trabalhar de calça jeans, camiseta verde e cardigan preto, e sapatilha verde. Combinando... Peguei uns salgados na Bela Paulista e comi na agência. Na saída do trabalho, fui caminhando da Consolação até o Paraíso, passei pelo trote da Cásper nos bichos, me diverti com o batuque da galera e mais tarde encontrei meu irmão.

Não sei direito, o que eu deveria ter feito para ser convencional?

Será que fiz certo?

Um comentário: