2 de fevereiro de 2012

Tarefa 2 - escrever durante 15 minutos

Essa semana tá difícil. Ando muito quebrada. Tá até doendo pra acordar.

Bom, ontem, depois de um corrido dia de trabalho, passei a noite na auto-escola (este assunto daria uma dissertação, pois tem sido o sofrimento dos últimos tempos).
Cheguei em casa por volta das 22h (quebrada, óbvio), tomei um banho e uma voz não parava de berrar na minha cabeça: "escrever durante 15 minutos, escrever durante 15 minutos, escrever durante 15 minutos"
Saí do banho, sentei no sofá (sem ligar a tv) e escrevi sobre minha dificuldade em dar continuidade a uma atividade física. As mil desculpas que arrumo e as mil atividades, cursos, e coisas que arranjo pra fazer pra não ter que ir pra academia. Esta reflexão me fez ter certeza que tenho que voltar pro karate, a única atividade que realmente gosto e gostei de fazer na vida. Espero que até o fim de fevereiro este assunto esteja resolvido.

Tarefa extra da semana:

Já fiz (ou tentei fazer) este programa várias vezes. Uma das tarefas que sempre quis foi assistir um Jogo Oficial. Quem sabe desta vez dá certo, né Van!?
Além dessa, as que mais interessaram são:
- Andar de bicicleta
- Experimentar algo que eu nunca comi
- Museu ou exposição
- Usar um dicionário para aprender 10 palavras novas

Bom... assim que eu fizer alguma, conto.

Um comentário:

  1. Jogo oficial é mto legal.. uma vez assisti a um de volley no ibirapuera, do Brasil. INCRIVEL.. vc precisa fazer isso!!!!

    Te apoio no karatê... eu tenho tanta coisa que quero fazer mas nunca começo nada e fica tudo parado.. afff...

    Boa sorte pra gente!!! :)

    ResponderExcluir