2 de fevereiro de 2012

Tarefa 2 - escrever durante 15 minutos

O dia não foi fácil, tive muito trabalho, tempo corrido, expectativas com o trabalho, freela, contratação, prorrogação... aaaaaaaaaaaahhhh!!!

João Victor (sobrinho lindo) ficando em casa por 2 dias e eis a tarefa mais dificil de todas: fazê-lo dormir!!!
Ele dá um mega baile.. a cama dos avós é de mola, parece que foi feita para pular..rs!!!

Dei um chocolate pra ele.. o ensinei a lamber as mãozinhas.. e por consequencia, a sujar todo o rosto! rs
Quando fui com ele lavar no banheiro, ele queria me beijar!!! E quanto mais eu falava "Nao, para com isso!!!", mais ele gargalhava de perder o ar..
Essa quebra de rotina está sendo MUITO GOSTOSA.... As vezes fico nervosa por perder o controle com ele (nao conseguir fazer ele dormir, me obedecer, etc, etc...), mas por outro lado é um puta aprendizado!!!

E, na cama, enquanto ele terminava de tomar a mamadeira, ele sorri e me diz: "Você é tão linda!!!"

Isso NADA no mundo paga..!!!

Quando, 1h30 da manhã eu consegui ir escrever meus 15 minutinhos, tive vontade de ir dormir.... mas pensei "o que é um peidinho pra quem tá cagado..." hahahahhahaa...

Escrevi sobre minhas expectativas profissionais e, finalmente, a resolução que eu tanto esperava...!!!

Terminei o dia MUITO FELIZ!!!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário