6 de fevereiro de 2012

Tarefa 7 - Praticar uma boa ação que possa melhorar um pouco a vida de alguém

Hoje tive a oportunidade de fazer isso 3 vezes.
Logo cedo, levantei para uma senhora com uma bengala no metrô se sentar.
Uma moça foi mais rápida e pegou o lugar dela e eu, rapidamente, pedi que ela saísse.
No fim da tarde, fui à livraria Cultura (essa foi a outra tarefa adicional da semana), e ajudei um velhinho estabanado que derrubava todos os DVDs da prateleira.
E na saída da livraria, tinha um senhor tocando sax... Fiquei assistindo e, quando saí, deixei um dinheiro na caixa dele... Ele sorriu e piscou para mim ;)



Tarefa 6 - Fazer uma lista do que deseja ter conseguido daqui a um ano


Fiz a lista hoje, confesso... Ontem cheguei da praia morrendo de sono e não consegui fazer, fui dormir e fiz ela hoje. Gostei de fazer, viraram metas!!!



Tarefa 5 - Acordar 1 hora mais cedo

Estava na praia e, devido ao lugar, pessoas diferentes, situação inovadora, eu acordei muito cedo para um sábado.
Tenho o costume de acordar 12h/13h - ok, eu sei, é absurdo - e nesse sábado que se passou, acordei 9h30. Isso porque tinha ido dormir umas 5h30...

Minha tarefa adicional da semana foi esta: ir para a praia com amigos que eu não iria por vergonha do meu corpo, das coisas que não gosto dele.
Decidi fazer isso porque é algo que amo, praia, calor, água, areia, arena de verão... e sempre me privei disso tudo por simples vergonha.
E dessa vez eu superei. Fui e foi uma viagem incrível...

Tarefa 4 - Caminhar durante 15 minutos

Todos os dias, para trablhar, eu caminho até mais que isso.
Justamente hoje eu fui dispensada do trabalho, e só recomeço na segunda-feira.
E hoje vou viajar para a praia com amigos...
Resultado: passei o dia correndo, fazendo unha, mala, ajudando mãe, cunhada, etc.
E não fiz a caminhada =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário