1 de fevereiro de 2012

Tarefa 1: ficar sem ver tv, rádio

Como isso pra mim nem seria uma quebra de hábitos, adaptamos para ficar sem internet, redes sociais, MSN, etc...
Isso sim é hábito.
Posso dizer que o meu maior hábito é o facebook. Lá fico muito tempo só vendo links de coisas engraçadas, frases, textos, etc, etc, etc.
Essa foi minha maior dificuldade.

Confesso que abri meu e-mail pois estava esperando um muito importante, mas não abri os demais.. somente este.

Meu trabalho me permite muitos momentos de paz, enquanto espero anúncios, rorteiros virem para eu revisar. Enquanto isso, só posso mesmo esperar.

Li a introdução toda do livro, o que dá 60 páginas. Voltei a ler o livro do Jô Soares, As Esganadas, mais umas 30 páginas. Conversei com colegas de trabalho, pesquisei (na internet) sobre assuntos relacionados à Psicologia e (re)descobri que quero fazer algo voltado para este assunto. Outra universidade, talvez??? Será que meu trabalho é o que sempre quis e o que quero fazer pro resto da minha vida?

Muitos questionamentos hoje.. Quando fico ociosa, sempre acontece isso.
Questiono minha vida, família, trabalho, amizades, amores e tudo que me cerca.

Andei bastante, como de costume, e encontrei meu irmão no metrô. Paramos para comer no Mac, mas isso nem é um hábito, juro, por mais estranho que pareça...
Cheguei em casa e estava começando Big Brother. Fui para o quarto e conversei muito com o meu irmão sobre diversos assuntos.
Tinha planejado uma das tarefas extras desta semana para essa noite, mas a conversa com o Luciano me impediu, o que, de certo modo, foi muito bom.

Fui dormir cedo!

E vamos lá!!!!!!

Ahhh.. tomei quase 2 litros d'água ontem, fiquei muito feliz!!!

Um comentário:

  1. CONVERSAR.
    As vezes nem temos tempo pra isso, né!? Que legal que vc "gastou" o tempo da tv conversando com o Lu. :
    PENSAR.
    Outro verbo que por incrível que pareça, não exercitamos com frequência. É bom pensar na vida.

    ps: Legal a água também... eu tomo todo dia uns dois litros e olha... faz muito bem!

    ResponderExcluir